top of page
Search
  • monsiduparjungmen

billiards city download for pc - Como baixar e jogar o Pooking - Billiards City no seu PC com o Blue



Como Baixar e Jogar Pooking - Billiards City no Windows 7




Se você está procurando um jogo relaxante e emocionante de bilhar, você pode querer conferir Pooking - Billiards City. Este é um jogo de sinuca estilo arcade moderno com modo de jogador único, gráficos HD impressionantes, física de bola realista e controles suaves. Você pode desafiar a si mesmo com diferentes níveis de dificuldade, desbloquear novos bares e troféus da cidade e se tornar o melhor campeão de bilhar. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Pooking - Billiards City no Windows 7, além de algumas dicas e truques para melhorar seu jogo.




pooking billiards city download windows 7



Introdução




Pooking - Billiards City é um jogo de esportes desenvolvido pela MOUNTAIN GAME, empresa especializada em jogos casuais para dispositivos móveis. O jogo foi lançado em outubro de 2017 e desde então ganhou mais de 100 milhões de downloads e classificação de 4,5 estrelas na Google Play Store e na App Store. O jogo também está disponível em vários sites que permitem que você jogue jogos Android no seu PC ou navegador da web.


Pooking - Billiards City é um jogo que atrai iniciantes e profissionais de sinuca. O jogo possui uma interface simples e intuitiva que permite ajustar a direção e a força do taco com facilidade. O jogo também usa tecnologia de ponta para criar animação de bola 3D realista, física de bola precisa e jogabilidade fantástica. Você pode experimentar a sinuca como nunca antes, graças aos impressionantes gráficos HD que fazem você se sentir como se estivesse em um verdadeiro bar da cidade. Você também pode aproveitar o jogo no seu próprio ritmo, pois não há limite de tempo ou pressão do adversário. Você pode se concentrar apenas em aprimorar suas habilidades, melhorar seu jogo e derrotar a oposição.


Algumas das características e vantagens de jogar Pooking - Billiards City são:


  • Incrível modo para um jogador que permite que você jogue em mesas de bilhar legais e descoladas



  • Simulação poderosa com física de bola precisa que torna cada tacada realista e satisfatória



  • Animação de bola 3D realista que adiciona mais imersão e emoção ao jogo



  • Controle de toque para mover o stick que torna o jogo fácil e divertido de jogar



  • Controles super suaves que fornecem tacadas precisas e posicionamento ideal da bola branca



  • Uma variedade de níveis elegantes que desafiam suas habilidades e estratégia

  • Vários bares da cidade que oferecem diferentes ambientes e vibrações



  • Troféus e conquistas impressionantes que recompensam seu progresso e desempenho



  • Gratuito para jogar e baixar, sem compras ou anúncios no aplicativo



Com esses recursos e benefícios, Pooking - Billiards City é um jogo que você não deve perder. Se você quer relaxar, se divertir ou se desafiar, este jogo tem algo para você. Mas como você pode jogar este jogo no seu PC com Windows 7? Vamos descobrir na próxima seção.


Como Baixar e Jogar Pooking - Billiards City no Windows 7




Pooking - Billiards City é um jogo desenvolvido para dispositivos Android, mas você também pode jogá-lo em seu PC com Windows 7 com algumas etapas simples. Existem duas opções principais que você pode escolher: usar um emulador de Android ou usar um navegador da web. Explicaremos cada opção detalhadamente a seguir.


Opção 1: usando um emulador do Android




Um emulador Android é um programa de software que permite executar aplicativos e jogos Android no seu PC. Ele cria um ambiente virtual que imita o sistema operacional e o hardware Android, para que você possa aproveitar os mesmos recursos e funções como se estivesse usando um dispositivo Android. Existem muitos emuladores de Android disponíveis online, mas nem todos são compatíveis com Pooking - Billiards City. Aqui estão alguns dos fatores que você deve considerar ao escolher um emulador Android para Pooking - Billiards City:


  • O emulador deve ser rápido, estável e confiável, para que você possa jogar sem atrasos, travamentos ou congelamentos.



  • O emulador deve ter alta compatibilidade com Pooking - Billiards City, para que você possa executar o jogo sem problemas e sem erros.



  • O emulador deve ter boa qualidade gráfica e efeitos sonoros, para que você possa aproveitar o visual e o áudio do jogo.



  • O emulador deve ter controles fáceis e amigáveis, para que você possa jogar com o teclado e o mouse.



  • O emulador deve ter requisitos de sistema baixos, para que você possa instalá-lo e executá-lo em seu PC com Windows 7 sem problemas.



Com base nesses critérios, alguns dos melhores emuladores de Android que você pode usar para Pooking - Billiards City são:


emuladorLink para DownloadPrósContras


BlueStacksGenericName- Um dos emuladores mais populares e confiáveis- Suporta modo de jogo de alto desempenho- Possui Google Play Store integrado- Permite gravação de tela e streaming- Suporta vários idiomas- Requer alta RAM e CPU- Pode ter problemas de compatibilidade com alguns jogos- Pode exibir anúncios ocasionalmente


NoxPlayerName- Emulador leve e rápido- Suporta mapeamento de teclado e gamepad- Possui Google Play Store integrado- Permite captura de tela e gravação de vídeo- Suporta várias instâncias- Pode ter problemas de estabilidade com alguns jogos- Pode exibir anúncios ocasionalmente- Pode ter riscos de segurança


MEmu Play- Emulador flexível e personalizável- Suporta mapeamento de teclado e gamepad- Possui Google Play Store integrado- Permite captura de tela e gravação de vídeo- Suporta várias instâncias- Pode ter problemas de compatibilidade com alguns jogos- Pode exibir anúncios ocasionalmente- Pode ter riscos de segurança


LDPlayer- Otimizado para desempenho de jogos- Suporta mapeamento de teclado e gamepad- Possui Google Play Store integrado- Permite captura de tela e gravação de vídeo- Suporta várias instâncias- Pode ter problemas de compatibilidade com alguns jogos- Pode exibir anúncios ocasionalmente- Pode ter riscos de segurança


Para instalar e executar o Pooking - Billiards City em um emulador Android, siga estas etapas:


  • Baixe e instale o emulador de sua escolha nos links acima.



  • Inicie o emulador e faça login com sua conta do Google.



  • Abra o aplicativo Google Play Store no emulador e procure por Pooking - Billiards City.



  • Clique no botão Instalar para baixar e instalar o jogo.



  • Quando a instalação estiver concluída, clique no botão Abrir para iniciar o jogo.



  • Divirta-se jogando Pooking - Billiards City no seu PC com Windows 7.



Opção 2: usando um navegador da Web


Se você não deseja instalar um emulador de Android em seu PC, também pode jogar Pooking - Billiards City em seu navegador. Esta opção é conveniente e simples, pois você não precisa baixar ou instalar nada. No entanto, existem algumas desvantagens nessa opção, como:


  • Você pode não conseguir acessar todos os recursos e funções do jogo, como troféus e conquistas.



  • Você pode experimentar qualidade gráfica e efeitos sonoros inferiores, pois o jogo não é otimizado para navegadores da web.



  • Você pode encontrar alguns bugs e falhas, pois o jogo pode não funcionar sem problemas em alguns navegadores da web.



  • Você pode precisar de uma conexão de internet estável e rápida, pois o jogo pode travar ou travar se a conexão for lenta ou instável.



Se você ainda quiser tentar esta opção, aqui estão os passos a seguir:


  • Abra seu navegador da Web e acesse um dos sites que oferecem Pooking - Billiards City online, como , ou .



  • Clique no botão Jogar para iniciar o jogo.



  • Divirta-se jogando Pooking - Billiards City em seu navegador.



Dicas e truques para jogar pooking - Billiards City no Windows 7




Pooking - Billiards City é um jogo que requer habilidade, estratégia e prática. Se você deseja melhorar seu jogo e se divertir mais, aqui estão algumas dicas e truques que você pode usar:


Como melhorar suas habilidades e estratégia em Pooking - Billiards City




  • Pratique tiros e ângulos diferentes, como tiros retos, tiros laterais, tiros giratórios e tiros em curva. Aprenda a usar a direção e a força da bola branca para controlar o resultado de suas tacadas.



  • Planeje com antecedência e pense em seus próximos movimentos. Não apenas acerte as bolas aleatoriamente, mas tente preparar suas tacadas para a melhor posição possível.Mire nas bolas fáceis de encaçapar primeiro e deixe as difíceis para depois.



  • Use as orientações e dicas que o jogo oferece. O jogo mostra a trajetória da sua bola branca e da bola alvo, bem como as possíveis caçapas que você pode acertar. Use essas informações para ajustar suas fotos e evitar erros.



  • Jogue diferentes níveis de dificuldade e desafie-se. O jogo tem quatro níveis de dificuldade: fácil, normal, difícil e especialista. Cada nível tem diferentes layouts de mesa, arranjos de bolas e obstáculos. Tente completar todos os níveis e ganhar todas as estrelas.



Como evitar erros e armadilhas comuns em Pooking - Billiards City




  • Não bata na bola branca com muita força ou muito mole. Bater na bola branca com muita força pode fazê-la ricochetear na mesa ou errar o alvo. Acertar a bola branca com muita força pode fazer com que ela pare antes de atingir a caçapa ou seja bloqueada por outras bolas.



  • Não acerte as bolas ou bolsos errados. O jogo segue as regras padrão do bilhar, o que significa que você deve acertar as bolas em uma ordem específica e embolsá-las de uma maneira específica. Por exemplo, no modo 8-ball, você deve acertar primeiro as bolas sólidas ou listradas, dependendo do grupo designado, e depois encaçapar a bola 8 por último em uma caçapa designada.



  • Não arranha ou suja. Coçar significa acertar a bola branca em uma caçapa ou fora da mesa. Fouling significa acertar uma bola que não é do seu grupo designado primeiro, não acertar nenhuma bola ou acertar uma bola antes que ela pare de se mover. Tanto o arranhão quanto a falta resultarão em uma penalidade, o que significa que você perderá sua vez e dará ao seu oponente um tiro livre.



Como aproveitar mais o Pooking - Billiards City com amigos e jogadores online




  • Convide seus amigos para jogar Pooking - Billiards City com você em seu PC ou navegador da web. Você pode compartilhar sua tela com eles usando aplicativos de videochamada como Skype ou Zoom, ou usar aplicativos de acesso remoto como TeamViewer ou AnyDesk.Você pode se revezar no jogo ou competir entre si em modos diferentes.



  • Junte-se a comunidades online de jogadores e fãs de Pooking - Billiards City. Você pode encontrá-los em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube. Você pode interagir com outros jogadores, compartilhar suas dicas e truques, pedir ajuda, dar feedback ou apenas se divertir.



  • Avalie e avalie Pooking - Billiards City na Google Play Store ou na App Store. Você também pode deixar um comentário nos sites que oferecem Pooking - Billiards City online, como , ou . Você pode expressar sua opinião, apreciação ou sugestão sobre o jogo e o site. Você também pode ler as avaliações e comentários de outros usuários e aprender com suas experiências.



Conclusão




Pooking - Billiards City é um jogo que você pode curtir no seu PC com Windows 7, usando um emulador de Android ou um navegador da web. O jogo é um jogo de sinuca estilo arcade moderno com gráficos HD impressionantes, física de bola realista e controles suaves. Você pode jogar no modo single player, com diferentes níveis de dificuldade, bares da cidade e troféus. Você também pode melhorar suas habilidades e estratégias, evitar erros e armadilhas comuns e se divertir mais com amigos e jogadores online. Pooking - Billiards City é um jogo que você deve experimentar se gosta de sinuca ou quer relaxar e se divertir.


Então, o que você está esperando? Baixe e jogue Pooking - Billiards City no seu PC com Windows 7 hoje e torne-se o melhor campeão de bilhar!


perguntas frequentes




Pooking - Billiards City é grátis para jogar?




Sim, Pooking - Billiards City é gratuito para jogar e baixar, sem compras ou anúncios no aplicativo. Você pode aproveitar o jogo sem gastar dinheiro ou ser interrompido por anúncios irritantes.


Pooking - Billiards City é seguro para baixar e jogar?




Sim, Pooking - Billiards City é seguro para baixar e jogar, desde que você use uma fonte confiável como Google Play Store ou App Store. O jogo não contém nenhum malware, vírus ou conteúdo prejudicial que possa danificar seu dispositivo ou dados.No entanto, se você usa um emulador de Android ou um navegador da Web, deve ter cuidado com os sites que visita e o software que instala, pois alguns deles podem apresentar riscos de segurança.


Posso jogar Pooking - Billiards City offline?




Sim, você pode jogar Pooking - Billiards City offline, pois o jogo não requer conexão com a internet para rodar. Você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, sem se preocupar com a velocidade ou disponibilidade da internet. No entanto, se você quiser acessar alguns recursos online, como os serviços Google Play Games ou as comunidades online, precisará de uma conexão com a Internet.


Como posso personalizar meu taco e bolas de bilhar em Pooking - Billiards City?




Você pode personalizar seu taco e bolas de bilhar em Pooking - Billiards City acessando o menu Configurações na tela principal. Você pode escolher entre diferentes cores e designs para seu taco e bolas de bilhar, bem como ajustar a sensibilidade e os efeitos sonoros do jogo. Você também pode redefinir seu progresso e conquistas se quiser começar de novo.


Como posso entrar em contato com o desenvolvedor de Pooking - Billiards City para obter feedback e suporte?




Você pode entrar em contato com o desenvolvedor de Pooking - Billiards City enviando um e-mail para mountain.game@outlook.com. Você também pode segui-los no Facebook ou Twitter para atualizações e notícias sobre o jogo. Você também pode deixar uma classificação e revisão na Google Play Store ou na App Store para compartilhar seus comentários e suporte. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page